segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Oração do Teatro...

Ó MEU Deus! Ator Onipotente, Criador do maior espetáculo, o Universo, ouvi-me nesta prece de amor!
Dai-me a perseverança, a pasciência, a dignidade e o amor ao próximo, para que meu espectador possa me suportar com pasciência, com dignidade e com amor!
Fazei com que eu viva o meu papel, sem distanciar-me de Vós!
Fazei com que a minha personalidade não se deixe influênciar pelo meu personagem, mas, que eu possa colher dele, toda vivência, todo vigor, toda força e magnitude!Que eu transforme a realidade em uma nova realidade, que eu recrie a obra de arte, com toda força interior e que eu colha do meu trabalho, toda Justiça, toda Fortaleza, toda Grandeza e todo amor! Fazei com que as luzes dos refletores se tornem luzes divinas a iluminar todos os Atos da minha vida! Para que eu faça do palco um altar, sempre na intenção de O respeitar, dignificar, amar e venerar...
Que cada apresentação seja para mim, um ato de fé!
Que cada apresentção seja um sacrifício de Glória e Sucesso!
Para que eu envelheça, cresecendo na representação e represente crescendo na velhice, sempre trabalhando, sempre emocionando e sempre glorificando!
Enfim, para que quando eu não mais existir, a minha situação aqui na terra, não tenha sido em vão, e quando cair o pano, no ato final, todos aqueles que conviveram comigo, possam aplaudir-me, gritando: Bravo! Bravo!
E assim, eu possa agradar ao Maior Diretor Universal:



-DEUS!-


Nenhum comentário:

Postar um comentário